7 a 10 de fevereiro // XIII Congresso Nacional das Misericórdias

De 7 a 10 de fevereiro, Albufeira vai receber mais de 700 participantes e representantes das Misericórdias de todo o país, para o XIII Congresso Nacional das Misericórdias, que vai realizar-se no Palácio de Congressos do Algarve, Salgados.

A sessão de abertura, agendada para as 17h30 do dia 7 de fevereiro, vai ser presidida pelo primeiro-ministro, António Costa. A sessão vai também ficar marcada pela Oração de Sapiência proferida pelo ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, dedicada ao tema “O papel do setor social no desenvolvimento das políticas sociais no Estado Português”. São esperadas ainda as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, da Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, Patrícia Seromenho e do presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel de Lemos.

A sessão de encerramento do encontro, que decorre no dia 9 de fevereiro, pelas 17h00, será presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

+ informação: CMAlbufeira

© 2019 AMAL