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Plataforma Eletrónica

Plataforma de Contratação Pública

Conforme estipula o Código dos Contratos Públicos, os procedimentos de aquisição de bens e serviços são realizados através de uma plataforma eletrónica de contratação pública.

Para consultar, inscrever-se e responder aos procedimentos em curso, 
clique aqui


Plataforma de Compras Eletrónicas

A Plataforma de Compras Eletrónicas visa tornar o processo aquisitivo mais célere, eficiente e com menores custos para todas as partes envolvidas, cria uma maior interacção com os Municípios que integram a Central de Compras da AMAL, permitindo a desmaterialização do processo de compras de bens e serviços, onde se destacam as seguintes funcionalidades: 

  • Agregação de necessidades – Disponível para todos os Municípios e através da qual estes indicam os bens que pretendem adquirir; 
  • Leilões eletrónicos – Utilizada pela AMAL, nas aquisições que realiza para os Municípios;
  • Criação de catálogos e contratos – Permite aos Municípios encomendar/requisitar os bens adjudicados por via eletrónica.

Para aceder à Plataforma Compras Eletrónicas, clique aqui