Algarve é o melhor destino de golfe do mundo para 2020

O Algarve continua a somar prémios e um reconhecimento crescente a nível mundial. O mais recente galardão distingue a região como o Melhor Destino de Golfe do Mundo para 2020.

A prestigiosa nomeação foi atribuída pela Associação Internacional de Operadores de Turismo de Golfe (IAGTO), entidade que representa a indústria do turismo de golfe a nível global, no âmbito da 20ª edição dos IAGTO Awards.
Numa votação que contou com a participação de mais de 700 operadores turísticos, especializados nesta indústria e oriundos de mais de 60 países diferentes, o Algarve destacou-se como favorito no que toca à oferta da melhor experiência para os turistas que praticam esta modalidade, vencendo uma série de outros destinos de golfe de classe mundial, segundo informa a Associação Turismo do Algarve (ATA).

Esta é a terceira vez que o Algarve é distinguido pela IAGTO, tendo em 2006 e 2014 alcançado o título de Melhor Destino de Golfe da Europa.Na edição dos prémios deste ano, o Algarve volta a reunir a preferência dos operadores especializados, mas agora a nível global, conquistando o maior número de votos em todo o mundo.

+ INFO AQUI
Fonte: Jornal Barlavento