Alcoutim vai ter mais um Parque de Autocaravanismo

O Município de Alcoutim viu aprovada uma candidatura ao Plano de Ação de Desenvolvimento de Recursos Endógenos (PADRE) para criação de um parque de autocaravanismo na vila de Alcoutim. (…)
A candidatura tem enquadramento no Programa Operacional CRESC Algarve 2020, eixo prioritário 5 – investir no emprego, objetivo temático 8 – promover a sustentabilidade e a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade laboral, prioridade de investimento – 8.9. – A conceção de apoio ao crescimento propício ao emprego, através do desenvolvimento do potencial endógeno como parte integrante de uma estratégia territorial para zonas específicas, incluindo a conservação de regiões industriais em declínio e o desenvolvimento de determinados recursos naturais e culturais e da sua acessibilidade, estando o investimento incluído no Plano de Ação de Desenvolvimento de Recursos Endógenos (PADRE). 

A operação, que se prevê estar concluída até 30 de abril de 2021, tem um investimento elegível de 150.578,47 euros, ao qual foi atribuída uma comparticipação comunitária (FEDER) de 105.404,93 euros. (…)

+ INFO AQUI

 

 

Municípios