Obras em Albufeira arrancam após cerimónia de lançamento da Primeira Pedra

A cerimónia de Lançamento da Primeira Pedra do Lar, Apoio Domiciliário e Centro de Dia de Fontainhas, decorreu ontem, 21 de fevereiro, num dia esplendido de sol, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, que presidiu à cerimónia, membros do Executivo, Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia, forças de segurança, autoridade marítima, diretora da Nuclegarve e alguns sócios da referida IPSS, representantes da empresa construtora e várias associações do concelho. 

A obra, que foi adjudicada por 8. 254.663,93 euros, vai ser construída num terreno municipal com uma área total de 15 mil 344 metros quadrados e tem uma capacidade de resposta para 131 utentes (61 em regime de estrutura residencial para idosos, 20 em Centro de Dia e 50 em Apoio Domiciliário). O edifício, que vai ser construído em três pisos, ocupa uma área de construção de 5. 156 metros quadrados. 

+ INFO em https://www.cm-albufeira.pt/artigo/obra-de-construcao-do-lar-apoio-domiciliario-e-centro-de-dia-das-fontainhas-arranca

 

Municípios