Proteção Civil de Loulé sensibiliza a comunidade para os incêndios

A Câmara Municipal de Loulé, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, implementou uma vez mais o seu plano de sensibilização e informação pública no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios Rurais, durante os meses de fevereiro e março.

Com o objetivo de promover um contacto de maior proximidade com a população, esta iniciativa contou com a colaboração dos Bombeiros Municipais de Loulé, da Guarda Nacional Republicana e das Juntas de Freguesia. A ação foi desenvolvida em todo o território das freguesias de Alte, Ameixial, Salir, União de Freguesias Querença, Tôr e Benafim, com a presença também nos mercados que se realizaram nessas freguesias, levando à população os temas relacionados com a Defesa da Floresta Contra Incêndios Rurais. Tratou-se de uma sensibilização da proximidade, com uma abordagem presencial de todas as forças, porta a porta e nos estabelecimentos comerciais.(…)

+ INFO em https://www.cm-loule.pt/pt/noticias/40241/protecao-civil-de-loule-sensibiliza-a-comunidade-para-os-incendios-rurais.aspx

 

Municípios