Programa ESPOBAN – Inscrições abertas

Programa ESPOBAN – Inscrições abertas

 A Rede de Business Angels Espanha – Portugal ESPOBAN está a receber inscrições para o seu programa de formação para Empreendedores. Se queres desenvolver a tua ideia de negócio, só tens que te inscrever. O programa inclui formação, consultoria e elaboração de planos de negócio, e permite aos participantes, mais tarde, fazer parte de um Fórum para captação de investimento para os seus projetos.

O Programa irá decorrer em 4 dias fantásticos, que incluem bootcamps com especialistas da área que te irão ajudar a definir melhor a estratégia para o teu negócio. A ideia é simples, queremos passar-te competências e capacidades técnicas e de gestão para desenvolveres com sucesso a tua ideia de negócio.

No final dos bootcamps, que irão decorrer em Faro, Loulé e Portimão, as melhores ideias de negócio terão acesso a mentoria especializada para preparar o contacto com toda a rede de investidores ESPOBAN, e então a oportunidade de apresentar o projeto à rede de investidores luso-espanhola.

Este programa inclui também a participação de investidores, pelo que os interessados em fazer parte da Rede de Investidores ESPOBAN, deverão inscrever-se, e terão acesso às melhores ideias de negócio e projetos do Algarve, Alentejo e Andaluzia. Garantimos total confidencialidade sobre toda a informação disponibilizada.

+ INFO em  http://espoban.eu