Estacionamento em Monte Gordo com condições especiais

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António vai disponibilizar, durante o verão de 2025, um regime especial de estacionamento para os trabalhadores do comércio, serviços e hotelaria a exercer funções em Monte Gordo.

A medida visa apoiar a atividade económica local e contribuir para a estabilidade das famílias, permitindo que os trabalhadores tenham acesso a um parqueamento reservado, por um valor reduzido. 

O título de estacionamento terá o custo único de 30 euros e será válido entre 15 de junho e 15 de setembro de 2025. A área de parqueamento dedicada localiza-se no Parque dos Pinheiros, frente ao Hotel Vasco da Gama, em Monte Gordo. 

+ INFO em https://www.cm-vrsa.pt/pt/noticias/37420/estacionamento-em-monte-gordo-com-condicoes-especiais-para-trabalhadores-durante-o-verao.aspx

 

Municípios

Projetos

PÕE-TE a PAR