Vídeo da Grande Rota do Guadiana ganhou o 1º Prémio no Festival Internacional «ART&TUR»

O filme promocional da Grande Rota do Guadiana, lançado pela Associação Odiana no início de 2019, arrecadou o 1º lugar na competição nacional, categoria de Turismo Ativo no «Art & Tur», Festival Internacional de Turismo de 2019. Tratou-se de um trabalho conjunto com a empresa «Pequena Túlipa» e os Municípios do Baixo Guadiana.
“O presente reconhecimento reflete a visão e empenho estratégico dos Municípios do Baixo Guadiana em colaboração com ODIANA na qualificação do território como um destino de Turismo de Natureza por excelência”, diz Sílvia Madeira, Diretora Executiva da Associação ODIANA, garantindo que “o vídeo promocional da GR15 constitui-se como ferramenta de promoção nacional e internacional de todos os agentes públicos e privados do território”.
(…)
O Vídeo promocional da GR15 tem como objetivo a promoção do Turismo de Natureza e Território do Baixo Guadiana, abrangendo os municípios de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António, sendo que a Grande Rota do Guadiana (GR15) é o elemento central e unificador. Um vídeo de 3 minutos que vivencia a Natureza e o território, legendado em 6 idiomas e que apela ao usufruto da Grande Rota do Guadiana. Uma viagem de 78,5 km’s, onde encontramos a fronteira entre as regiões do Algarve, a Sul, e o Alentejo a Norte, com possibilidade de continuidade até à vila de Mértola, perfazendo mais de 100 km’s. Reveja o vídeo da Grande Rota em: https://vimeo.com/312567065
(…)

+ INFO AQUI