Transportes do Algarve concretizaram a mudança necessária 

A Vamus Algarve após 4 meses de atividade surge com nova imagem, frota e rede renovadas e lança  agora o seu vídeo corporativo. 

A modernização tecnológica do serviço na experiência do passageiro é um dos destaques do vídeo  corporativo da rede (disponível no site). Em jeito de “road movie”  acompanhamos uma jovem que encontra no Algarve os cenários paisagísticos ideais para as suas  fotografias. A sua história inspira-nos a sair de casa e a desejar conhecer melhor esta região, da costa  ao interior, seguindo caminho de transporte público. 

O vídeo corporativo pode aparentemente “piscar o olho” aos mais jovens, mas as mudanças  concretizadas na rede de transportes públicos apresentam um serviço à medida de todos. No plano  digital destaca-se a app VAMUS ALGARVE que, contando já com mais de 5000 downloads, oferece  informação em tempo real permitindo uma compra fácil de títulos de transporte. Para além disso,  estão a ser instaladas novas paragens (já visíveis em Albufeira, Loulé e Faro) que disponibilizam toda  a informação necessária para quem pretende viajar com a VAMUS ALGARVE. 

No entanto, no Algarve nem todos os passageiros são residentes. Muitos são turistas que procuram o  autocarro como meio de transporte. A pensar neles será lançada este mês a Campanha Passe  Turístico. Já em Maio observaremos o reforço do serviço Aerobus e a entrada em funcionamento da  nova linha EVA Cliffs Line. 

A rede “VAMUS Transportes do Algarve” é dinamizada pela VIZUR Transportes, empresa subsidiária  da EVA Transportes. Prepara para breve a apresentação de novas formas de interação com os clientes  (EVAtv e EVAkiosk) nos principais terminais rodoviários do Algarve. 

Apesar de alguns ajustes, o desconto no tarifário do transporte público (PART) mantém-se. Por essa  razão, o passe na região do Algarve continua a ser uma alternativa económica e sustentável perante  a escalada dos preços dos combustíveis. A modernização do serviço e da frota, assim como a  diversidade de rotas e horários aliadas à aposta na promoção através deste novo vídeo, irá certamente  conquistar novos passageiros nos próximos meses.