Arrancou a construção da nova Escola EB1+ JI da Luz

Adjudicada pelo montante de 3.048.020,31€ (acrescido de IVA) e um prazo de execução de 450 dias, teve início esta semana a empreitada de construção da nova Escola EB1+JI da Luz. O contrato foi assinado no passado dia 9 de março, mas ficou a aguardar o visto do Tribunal de Contas, que deu recentemente luz verde a esta contratação pública, permitindo iniciar os trabalhos no terreno.
Esta intervenção é, recorde-se, a última do ciclo de requalificação e ampliação do parque escolar que o município de Lagos tem vindo a executar e no âmbito do qual se construíram novos equipamentos e requalificaram todos os já existentes, em toda a área do concelho. A construção deste novo equipamento escolar vai permitir aumentar o número de salas de pré-escolar e do 1.º ciclo no concelho e redefinir a rede escolar em toda a freguesia.
(…)
Outra obra fundamental para a freguesia da Luz que está prestes a ter início é a empreitada de Requalificação da Estrada Municipal 537 (entre as Quatro Estradas e a Vila da Luz), adjudicada pelo valor de 1.616.092,06€ acrescido de IVA, e cujo contrato também já foi visado pelo Tribunal de Contas.

+ INFO AQUI

 

Municípios