Fábrica do Empreendedor de Lagos apresentada digitalmente

Atualmente a funcionar no Centro Cultural de Lagos, a Fábrica do Empreendedor é um projeto cofinanciado pelo CRESCALGARVE2020, Portugal 2020 e FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, em que a SEA - Agência de Empreendedores Sociais é o promotor e a autarquia lacobrigense o investidor social.

Apresenta-se como um espaço de acesso gratuito, a empresas, instituições e particulares, no apoio em áreas de emprego, formação/qualificação, criação de negócios, promoção de competências empreendedoras, dinamização de Projetos de intervenção comunitária e animação territorial que visam a promoção de comunidades sustentáveis. Empresas e Instituições locais podem usufruir de diversos serviços, nomeadamente nos seus processos de recrutamento e seleção, no suporte a candidaturas a medidas de apoio à contratação, nos processos de formação ou na expansão dos seus próprios negócios.

Realizadas com a participação das Juntas de Freguesia de Lagos, as sessões de apresentação da Fábrica do Empreendedor de Lagos a toda a comunidade decorrerão nos dias 8 de março (15h30) e 10 de março (18h00).
(…)

+ INFO AQUI

 

Municípios