Câmara Municipal de Monchique lança Prémio de Ideias de Negócio 

A Câmara Municipal de Monchique está a promover o Prémio de Ideias de Negócio ‘Monchique criativo e empreendedor”. (…) Tendo presente uma nova realidade e consciente que esta pandemia trouxe consigo restrições, principalmente a nível de rendimentos familiares, o Município incentiva a criação e o desenvolvimento de ideias de negócio, apoiando a dinamização económica do concelho.

Das crises surgem as oportunidades e, é com esta premissa e com este ensejo que a Câmara Municipal de Monchique lança e promove este prémio e espera que novas oportunidades possam surgir mesmo perante restrições, receios e incertezas e que se possam aproveitar as alterações de comportamento face à pandemia, para redesenhar novos projetos. A era digital está para ficar e espera-se que esta nova tendência seja uma alavanca de novas ideias, de criação e empreendedorismo. (…)

O prazo para apresentação de candidaturas é de 1 a 31 de março, e podem ser entregues na Câmara Municipal de Monchique ou enviadas por correio registado com aviso de receção, desde que o carimbo de entrada nos CTT não ultrapasse o prazo limite atrás mencionado.

+ INFO AQUI

 

 

Municípios