Dora Guerreiro é a nova vereadora da Câmara Municipal de Vila do Bispo

Em reunião de Câmara decorrida a 4 de abril, tomou posse a nova vereadora, Dora Guerreiro, eleita pelo Partido Socialista. Efetiva-se, desta forma, a substituição de Fernando Santana que tinha renunciado ao mandato, em virtude de aposentação, para o qual estava eleito pela mesma força política.

Dora Guerreiro, vereadora a tempo inteiro e vice-presidente, fica responsável pelos pelouros da Divisão de Desenvolvimento Municipal e da Divisão de Obras Municipais. A primeira engloba os pelouros da Cidadania e as Atividades, áreas que abrangem a ação social, a habitação, a educação, a saúde, o emprego, a segurança e os transportes, assim como a cultura, o desporto e juventude, o associativismo, o turismo, a investigação, o património natural e cultural, a agricultura e pescas e o ambiente. Já a segunda inclui a Gestão de Projetos e Execução de Empreitadas que compreende o cadastro, projeto, a eficiência energética, as empreitadas e a fiscalização.

+ INFO em https://www.cm-viladobispo.pt/pt/noticias/14857/dora-guerreiro-e-a-nova-vereadora-da-camara-municipal-de-vila-do-bispo.aspx

 

Municípios