Comprar online e oferecer Castro Marim

Com o atual contexto pandémico e o cancelamento de quase todos os eventos da agenda cultural e desportiva, o Município de Castro Marim procurou novas formas de se promover.
Para as marcas e plataformas de vendas, a alteração dos hábitos de consumo dos portugueses durante o confinamento traduziu-se num investimento online e Castro Marim seguiu esta tendência, retomando o seu portal Local Market (www.castromarimlocalmarket.com) e permitindo assim a compra de muitos produtos e artesanato local.

O Local Market é um desafio e traz novas oportunidades aos nossos produtores e artesãos, quer na promoção e salvaguarda de técnicas artesanais ancestrais, quer no escoamento da produção, internacionalizando e aumentando exponencialmente o público das suas vendas.

À venda estão o sal de Castro Marim, “o melhor sal do mundo”, e a flor de sal, artesanato (cestaria, bilros, etc), mel e doces, temperos, conseguidos através da mistura de ervas do território do Baixo Guadiana, conservas de fabrico artesanal, espirituosas aguardentes algarvias, como as de figo e de medronho, doçaria, queijos, enchidos, sabonetes, entre outros artigos que pode consultar no portal. 
(…)

+ INFO AQUI

 

Municípios