XXIII Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza realiza-se na Marina de Albufeira

XXIII Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza realiza-se na Marina de Albufeira

A XXIII Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza, foi apresentada esta sexta-feira e vai realizar-se na Marina de Albufeira entre os dias 5 a 7 de julho, organizada pela Federação de Caçadores do Algarve (FCA) em parceira com a Câmara Municipal de Albufeira e Marina de Albufeira.

A apresentação do evento, que voltou a mudar de nome, teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Albufeira. Vítor Palmilha, presidente da FCA, começou por explicar ao diariOnline Região Sul o porquê da mudança de nome, bem como revelou que as inscrições para expositores já estão esgotadas, algo que nunca antes aconteceu.

A XXIII Feira de Caça, Pesca, Turismo e Natureza, apresenta uma oferta diversificada de atividades: Exposições de Cães e Matilhas, Demonstração de Cães de Parar, Concursos do Mel e da Ovelha Churra, Atividades Equestres, Demonstração Cinotécnica, Animação, Artesanato e Gastronomia, bem como inclui ainda uma mesa redonda sobre Turismo e Citricultura, com o Tema “Exportar cá Dentro”.

No que concerne a animação, ao palco estrategicamente posicionado, subirão no dia 5 - Richie Campbell, no dia 6 - António Zambujo e no dia 7 - José Praia e Aquaviva.

 

+ INFO em https://regiao-sul.pt/2019/05/25/sociedade/xxiii-feira-de-caca-pesca-turismo-e-natureza-realiza-se-na-marina-de-albufeira/467811

Municípios