Câmara de Faro assinou contrato para requalificação da Alameda

 

Intervenção adjudicada à empresa Martins Gago & Filhos tem um custo global de 736.430,60 euros e um prazo de execução de 270 dias. Segue-se adjudicação da requalificação da Mata do Liceu, a aguardar visto do Tribunal de Contas.

O Município de Faro assinou contrato de adjudicação da empreitada de requalificação da Alameda João de Deus, estando os trabalhos para arrancar a todo o momento. A intervenção foi adjudicada à empresa Martins Gago & Filhos, Lda., pelo montante global de 736.430,60 euros e tem um prazo de execução de 270 dias.
A requalificação daquele que é o maior e mais antigo jardim público da cidade de Faro, construído no final do século XIX, pretende melhorar o pavimento e os percursos de circulação pedonal, rearborizar e replantar espécies em mau estado ou perdidas, melhorar a iluminação, edificar novas casas de banho e áreas de serviço públicas e a montagem de mobiliário urbano mais resistente e esteticamente apelativo. (…)

Recorde-se que, além da Alameda João de Deus, a Câmara Municipal de Faro aprovou igualmente a adjudicação da empreitada de requalificação da Mata do Liceu, pelo montante de 1.049.140,87 euros, à empresa Arquijardim, S.A. No entanto, a consignação dos trabalhos aguarda visto do Tribunal de Contas, tendo em conta que os contratos com valor superior a 950 mil euros estão sujeitos à fiscalização prévia daquele órgão.
(…) 

+ INFO AQUI

 

Municípios