Município de VRSA e CTT apoiam presença online do comércio local

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António estabeleceu uma parceria com os CTT para a implementação, no concelho, do serviço do serviço CTT Comércio Local, facilitando, desta forma, a presença online dos comerciantes locais.


O serviço permite que os produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade de comercialização física, passem a ter acesso a uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, neste caso uma aplicação, gerando negócio de comércio eletrónico.

A ferramenta CTT Comércio Local é gratuita e está disponível para os comerciantes das três freguesias do concelho de VRSA, que podem agora expor e escoar os seus produtos online, enquanto os munícipes podem efetuar as suas compras a partir da segurança do lar. (…)

Os comerciantes interessados em aderir ao serviço poderão solicitar mais informações através dos telefones 210 471 616 (CTT), 281 510 000 (CM VRSA) ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A aplicação pode ser gratuitamente descarregada nas lojas oficiais.

+ INFO AQUI

 

Municípios